Acesso ao sistema de cadastro online PRAE estudantes 2017.2

11/07/2017 18:12

Bom dia prezados/as estudantes,

O acesso ao cadastro online da PRAE estará disponível assim que o edital das normas de elaboração do cadastro da PRAE referente ao semestre 2017.2 for publicado . Até o final do mês de julho o edital será publicado. Fiquem atentos/as a sua publicação principalmente pelo site principal da PRAE (prae.ufsc.br), na página inicial. Também publicaremos o edital do semestre 2017.2 em nossa página, assim que for publicado no site da PRAE. Para conhecerem o edital anterior (2017.1) acessem o “edital” na aba Cadastro PRAE, na coluna à esquerda.

Posteriormente, em agosto, serão publicados os editais dos programas e benefícios, dentre os quais bolsa estudantil e auxílio moradia, destinados aos estudantes que passarem pelo processo descrito no edital das normas de elaboração do cadastro da PRAE.

Leiam sempre os documentos e anotem os prazos e regras estabelecidas!

Enquanto o restaurante universitário do campus Blumenau não está implantado, seguem as orientações contidas no link RestauranteUniversitário e no informe.

Desejamos boas férias para os veteranos/as e boas vindas desde já aos calouros/as.

Seguem os endereços dos centros acadêmicos dos cursos da UFSC: http://assistenciaestudantil.blumenau.ufsc.br/assuntos-estudantis-cas/

Equipe do Serviço Social