Vídeo tutorial primeiro acesso ao cadastro online da PRAE

13/02/2017 18:42

A equipe da assistência estudantil da UFSC criou um vídeo tutorial com  informações para que os calouros realizem seu cadastro on-line e para aqueles que realizarão o primeiro acesso ao cadastro. O vídeo é destinando principalmente aos estudantes que se enquadram como público-alvo da assistência estudantil (estudantes oriundos de grupo familiar com renda per capita de até 1,5 Salário Minimo) a fim de proceder a elaboração do cadastro da PRAE.

Os estudantes de Blumenau que não são público-alvo e preencherão as informações do cadastro online, só acessam o sistema para informar a conta bancária a fim de receber o auxílio básico da alimentação. Para maiores informações consulte o link restaurante universitário.