Inscrição para recebimento de kit de alimentação – Prazo final 08/03/2021

04/03/2021 23:25

A PRAE/UFSC divulga nova distribuição de 111 kits de alimentação.

Gostaríamos de reforçar o informe da PRAE/UFSC que divulga uma nova distribuição de kits de alimentação (111 kits no total) aos estudantes com o seguinte perfil de público-alvo:

– Regularmente matriculados/as, com vínculo com a assistência estudantil, atendidos/as apenas com o Edital de Apoio Emergencial (Editais 13/2020/PRAE e 6/2021/PRAE) e que não são beneficiários de outros programas regulares de assistência estudantil da UFSC, como bolsa estudantil e auxílio-moradia.

A PRAE esclarece: caso o número de solicitações seja superior ao número de kits, será feito o ranqueamento da menor para a maior renda do grupo familiar registrada no Cadastro PRAE.

inscrição poderá ser feita até o dia 08/03/2021 através do link enviado ao e-mail dos estudantes com cadastros PRAE (e-mail cadastrado no sistema da UFSC que consta na aba de identificação do cadastro PRAE) e a retirada ocorrerá em data a ser divulgada posteriormente aos solicitantes.

Vale lembrar que se você não se enquadra no público-alvo dessa ação específica da PRAE dos kits alimentação, mas encontra-se em situação de necessidade de acesso a alimentos nesse período, entre em contato conosco da assistência estudantil do campus pelo e-mail: assistenciaestudantilblumenau@contato.ufsc.br

Nota da PRAE: https://prae.ufsc.br/2021/03/03/inscricao-para-recebimento-de-kit-de-alimentacao-2/