Programas e benefícios – Programa auxílio a eventos PRAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio do Departamento de Assuntos Estudantis (DeAE), apoia a participação dos estudantes em eventos através de três programas:

Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos – Portaria 013 2016

Programa de Auxílio a Participação Coletiva em Eventos – Portaria 003 2015

Programa de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos – Portaria 01 2017

wewe Para mais informações sobre esses programas e atividades do Departamento de Assuntos Estudantis (DeAE), entre em contato (48)3721-9281   deae@contato.ufsc.br

º Auxílio à Participação coletiva em eventos

A Portaria nº 003/PRAE/2015 disciplina o Programa de Auxílio à Participação Coletiva em Eventos, que tem como objetivo oferecer apoio a grupos de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial UFSC para participação em eventos e visitas técnicas de âmbito regional e nacional.

Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulários de solicitação do auxílio:

Para consultar o resultado dos Programas , favor atentar à publicação dos Editais na página inicial. Os resultados são publicados na página principal da PRAE.

É responsabilidade do acadêmico consultar os editais de resultado.

Para mais informações sobre os programas do Departamento de Assuntos Estudantis,  entre em contato.

Localização: Final do corredor térreo da Reitoria I.
Contato: deae@contato.ufsc.br | 3721-9281.

º Apoio à realização de eventos acadêmicos
º Apoio à apresentação de trabalhos científicos
  • A Portaria nº 013/2016/PRAE disciplina o Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos Científicos que é destinado a oferecer apoio aos discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para apresentação de trabalhos científicos em eventos de caráter acadêmico-científico no país e no exterior, objetivando fomentar a produção científica na graduação, a oportunidade de divulgação de pesquisas realizadas por graduandos e a interação destes com os pares e o ambiente acadêmico de outras instituições.Para informações completas sobre o Programa, acesse:

Formulários do Programa:

É responsabilidade do acadêmico consultar os editais de resultado.

Localização: Final do corredor térreo da Reitoria I.
    Contato: deae@contato.ufsc.br | 3721-9281.

Avisos sobre a divulgação de resultados

A Pró Reitoria não entra em contato com o aluno contemplado no edital, é responsabilidade deste consultar o resultado e cumprir as normas dos editais.

Orientações

Por hora, a documentação conforme o edital do respectivo programa pode ser entregue na assistência estudantil do campus em que o estudante está matriculado. É de responsabilidade do estudante conferir a documentação. Os documentos serão enviado ao DeAE assim como foram entregues.

Fonte das informações: http://prae.ufsc.br