Programas e Benefícios – Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário RU oferecerá à comunidade universitária refeições diárias que incluem almoço e janta, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O local de funcionamento é na Rua João Pessoa nº 2470. Horário de Almoço: das 11h às 13h30min | Jantar: das 17h às 19h.

Para os estudantes da UFSC regularmente matriculados, as refeições terão um custo unitário de R$ 1,50 e para os servidores o custo será de R$ 2,90.

Para maiores informações sobre localização, compra de créditos/passe, cardápio semanal, funcionamento entre outros assuntos acesse o site RU Blumenau. http://ru.blumenau.ufsc.br/

A isenção do RU consiste no acesso ao restaurante de forma gratuita.

A solicitação de isenção do Restaurante Universitário deve ser realizada via sistema de benefícios do Cadastro Online da PRAE durante o prazo estabelecido em edital publicado no início de cada semestre. A solicitação da isenção deve ser feita semestralmente. Atente à publicação do edital no inicio de cada semestre. Têm direito a solicitar a isenção os estudantes com o cadastro PRAE aprovado.

Não deixe de acompanhar o site do RU Blumenau!