Edital 15/2017/PRAE – “Isenção RU” – 2017.2

27/07/2017 17:55

Atenção, Estudantes!

Encontra-se publicado o Edital 15 2017 – Isenção de pagamento de passes para refeições no Restaurante Universitário 2017.2.

♦ No caso de Blumenau todo/a estudante que possui o cadastro PRAE pelo qual comprou documentalmente sua condição socioeconômica de renda bruta familiar per capita de 1,5 Salários Mínimo deve solicitar no semestre a isenção em seu cadastro online para receber o auxílio de R$24,00 reais por dia.

♦ Os demais estudantes, regularmente matriculados/as que não se enquadram nessa condição basta apenas informar no cadastro online uma conta bancária, conforme orientações apresentadas na aba dos dados bancários para receber o auxílio de R$10,50 por dia letivo. Para esses não há necessidade de solicitar o auxílio nem trazer documentação.

Essa medida se mantém provisoriamente enquanto o restaurante universitário não é implementado.

Para mais informações sobre a questão acesse http://assistenciaestudantil.blumenau.ufsc.br/programas-e-beneficios-restaurante-universitario/