COMUNICADO PRAE

04/08/2020 14:16

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis comunica o início da fase de execução do Programa de Acesso à rede mundial de computadores (internet), cujo registro prévio está disponível para os(as) estudantes desde 01/07/2020, conforme edital 10/2020/PRAE.
Para ser contemplado no primeiro ciclo de pagamento (R$100,00 mensais), o(a) estudante que atende aos critérios do Registro Prévio  e que ainda não efetuou seu registro, deverá fazê-lo, impreterivelmente, até o dia 07/08/2020, via https://beneficiosprae.sistemas.ufsc.br/.
Após a data mencionada, o(a) estudante ainda terá a oportunidade de registrar-se, mas deverá aguardar ter seu nome inserido em nova listagem de pagamento em momento oportuno. Desta forma, ressaltamos a importância de todos(as) os(as) interessados(as) procederem ao registro o quanto antes para que haja tempo hábil para a contratação do plano de internet e retomada do semestre letivo.
O regulamento do presente Programa será publicado a partir do dia 07/08/2020.